Búzios lança site com principais unidades de conservação e projetos ambientais da cidade

Moradores e visitantes do balneário de Búzios, na Região dos Lagos fluminense, agora podem ter mais acesso a informações sobre parques, jardins, unidades de conservação do município, entre outros assuntos. O novo site da Secretaria de Meio Ambiente e Pesca de Búzios já está no ar, pelo endereço http://buziosmeioambiente.com. Lá, os interessados têm ainda como saber sobre licenciamento ambiental, fiscalização, trâmites de processos, ordenamento pesqueiro, épocas de defeso e temas de cunho ambiental.

Com design moderno e navegação simples, o site apresenta os principais programas e ações do setor, com informações completas. De acordo com a secretária de Meio Ambiente e Pesca de Búzios, Adriana Saad, a ideia é gerar acessibilidade. “O site veio para agilizar. É possível acompanhar a tramitação de processos, atas de reuniões dos Conselhos, legislação em vigor. O maior objetivo é facilitar a comunicação da população com a secretaria”, resume Saad, acrescentando que alguns conteúdos do site serão finalizados em breve.

O site também traz links para instituições como Inea, IEBMA, Anamma, Cocare, Consórcio Lagos São João, Núcleo Ecológico de José Gonçalves, Projeto Coral Vivo e Blog da Prefeitura de Búzios, entre outros.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Búzios – Ariane Rodrigues

Deixe seu comentário


You must be logged in to post a comment.




Categorias

Tópicos recentes

Meta

 

setembro 2019
S T Q Q S S D
« mar    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30