IPEVS

IPEVS é eleito membro do CBH- Paranapanema mandato 2012/2016.

Cumprindo mais uma etapa do Calendário de Instalação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio PARANAPANEMA, foi realizada na sede da OAB Subseção de Londrina/PR a Reunião Plenária Setorial Estadual de Eleição dos membros do Poder Público Municipal, Entidades Civis e Usuários de Recursos Hídricos.

O IPEVS que é membro do CBH – Paranapanema participou da reunião no dia 23 de outubro de 2012 no segmento Entidade Civil.

Após as formalidades de abertura com a fala dos membros da mesa, foi realizada uma apresentação do processo de mobilização da bacia e do processo eleitoral, em seguida o Regulamento de Condução das Plenárias Setoriais foi apresentado e os segmentos divididos para que pudessem articular e eleger os membros do CBH-PARANAPANEMA.

Após articulações realizadas nas Plenárias Setoriais, os segmentos se reuniram novamente no Plenário Principal já com as indicações dos membros eleitos dos segmentos para leitura e aprovação de todos.

As entidades eleitas do Estado do Paraná para compor os segmentos das Entidades Civis do CBH-PARANAPANEMA Mandato 2012/2016 são:

Titular: Instituto de Pesquisa em Vida Selvagem e Meio Ambiente – IPEVS

Suplente: Consórcio para Proteção Ambiental da Bacia do Rio Tibagi – COPATI

 Titular: Grupo Ambiental Interdisciplinar de Apucarana – GAIA

Suplente: Instituto Brasileiro de Florestas – IBF

O resultado dos demais segmentos pode ser acesso pelo seguinte endereço: http://paranapanema.org/index.php?option=com_content&view=article&id=115:reuniao-plenaria-setorial-estadual-do-parana&catid=3:noticias&Itemid=76

Conheça mais sobre a CBH-Paranapanema acesse: http://www.paranapanema.org

 

IPEVS participa do processo eleitoral do CBH-Paranapanema. Imagem CBH-Paranapanema

 

 Fonte: Ascom IPEVS com informações do CBH-Paranapanema

Deixe um comentário